segunda-feira, 2 de julho de 2012

PT escolhe o vice na chapa de Sérgio Soares

A poucos meses da eleição municipal, o cenário político de Itaboraí vai ficando definido. Depois do PDT e do PMDB, agora foi a vez do Partido dos Trabalhadores decidir a sua tática para o pleito deste ano. Na última sexta-feira, o militantes da legenda na cidade escolheram o nome que vai concorrer a vice na chapa encabeçada pelo prefeito Sérgio Soares (PP) em outubro. Durante a convenção, os petistas decidiram que o presidente municipal da legenda, José Carlos Cobra, será o companheiro de chapa do atual chefe do Executivo.

José Carlos Cobra fez parte do primeiro escalão nos primeiros anos da gestão Sérgio Soares. Ele ocupou a Secretaria de Esporte e Lazer. Atualmente a pasta é comandada por Rosângela Felipe Silva.

Polêmica - A escolha de José Carlos Cobra como vice na chapa de Sérgio Soares ainda não está sacramentada. De acordo com Janô Beserra, uma das principais lideranças petistas em Itaboraí, o resultado da convenção ainda poderá ser revogada por causa de supostas pendências de Cobra com a justiça eleitoral.
“Não compareci a convenção da última sexta-feira, mas no meu entender nada está decidido aqui em Itaboraí”, afirmou Janô, que foi o candidato do PT à Prefeitura nas eleições de 2008.

Outros candidatos - Dois dias antes do PT, os pedetistas homologaram a candidatura do deputado estadual Márcio Panisset, que terá como candidato a vice o professor de química Ronaldo Motta dos Santos, 56 anos.

Já o PMDB vai disputar a sucessão municipal com o ex-vereador Helil Cardozo, que será completada com a participação do presidente da Câmara Municipal, vereador Lucas Borges, como candidato a vice-prefeito.



Um comentário:

  1. O vice de Helil não será Lucas Borges, e sim Dr Audir, a convenção do PMDB foi no sábado (30) e confirmou a escolha.

    ResponderExcluir