rio bonito

Obras em Rio Bonito

O Superintendente da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), Mário Mondolfo, e o prefeito de Rio Bonito, José Luiz Antunes, o Mandiocão (DEM), anunciaram, ontem, o início das obras de duplicação da BR-101, no trecho entre Rio Bonito e Macaé, e a construção dos viadutos na cidade: um no Boqueirão e outro no Green Valey, bairros que são cortados pela rodovia. O anúncio foi feito durante uma reunião na sede do governo municipal e contou com a presença do vice-prefeito Matheus Neto (DEM) e vários secretários municipais. Parte da obra está prevista para começar entre os dias 10 e 14 de maio.

Segundo o Superintendente da ANTT, a construção do viaduto na saída do bairro Green Valey, próximo a Unidade de Terapia Intensiva (UPA) é um dos pontos mais emblemáticos da BR-101 em Rio Bonito. Levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgado na reunião do Conselho de Segurança da Cidade em março deste ano, o local é apontado como um dos principais pontos onde acontecem a maioria dos acidentes e atropelamentos no município.
“Essa é uma antiga reivindicação dos moradores da cidade. Muitos acidentes poderiam ser evitados se essa obra já estivesse pronta. Além disso, vamos melhorar o acesso ao Boqueirão, bem como o acesso ao centro de Rio Bonito”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário